sábado, 13 de maio de 2017

Você é uma borboleta


Você é uma borboleta
 Fora simples, dentro e complexo, 
com uma natureza específica que permite 
que você se alimentam de mel e néctar única

Sua pele bonita é como a seda feita com finesse
 incrível que é um doce e terno essência 
que se você chegar perto de profanar proibido 
de deixar me solto e purificada

Você me deixa reposarme noite em seus braços 
como uma criança ter tudo ao seu alcance 
agradável e dar-me o excesso não acordar 
do seu sono quando eu vou precisar de duas jóias de seu peito

Eu dar-se sem retorno, deixo-o livre para seduzir toda 
a sua magia a minha alma sedenta de ter mais 
vontade de derreter em você e assim você se
 torna meu verdadeiro amado acariciando meu coração sem me tocar

Abderrahman Ashraf (Baracato)

Nenhum comentário: